Vontade de você


Hoje me bateu uma vontade de te ver. Mesmo que de longe, só te olhar. Te ver atravessando a rua, conversando com estranhos, tirando os óculos, sorrindo. Deu vontade de te ver passando, andando, correndo, cruzando, saindo, entrando. Deu vontade de te ver chegando, sério, me procurando no bar. E ver seu sorriso quando seus olhos encontrassem os meus. Vontade de te ver falando, de ver seu rosto enquanto me ouve, enquanto me beija, enquanto me provoca.

Vontade de sentir seu perfume e seu cheiro de banho. Vontade de sentir seu abraço apertado. Vontade de ouvir sua voz me chamando daquele jeito que só você me chama. Vontade de te ligar, de aparecer por aí, de bater na sua porta. Vontade de te chamar pra sair, de ver seus amigos, de ouvir suas histórias, de receber suas mensagens e suas cartas escritas com sua letra impecável.

Vontade de voltar no tempo e fazer tudo diferente. Vontade de voltar no tempo e fazer tudo igual. Vontade de te contar do meu dia, reclamar do trabalho, chorar no seu ombro. Vontade de receber seus beijos no nariz. Vontade de passar muito tempo olhando seu rosto perfeitamente desenhado. Vontade de fechar as cortinas e esquecer que existe mundo fora do quarto. Vontade de entrar no seu carro mudando a música sem pedir.

Vontade de te fazer rir, de ouvir você dizendo aqueles absurdos e dizendo que eu era a mulher da sua vida. Vontade de acreditar nos absurdos que você dizia. Vontade de brigar com você só pra fazer as pazes depois. Vontade de te beijar ao som das nossas milhares de músicas. Vontade de tirar a sua roupa e sentir o seu cheiro. Vontade do quentinho do seu corpo abraçando o meu. Vontade de planejar as viagens que nunca aconteciam.

Vontade de nunca ter te conhecido. Vontade de voltar no tempo e te conhecer outra vez. Vontade de voltar pra casa com um sorriso bobo no rosto depois de te ver. Vontade de te deixar na vontade. Vontade de perguntar de você para aquele amigo. Vontade de saber se está bem. Vontade de saber se pensa em mim secretamente no escuro do seu quarto infantil. Vontade de mandar um oi. Vontade de reler suas cartas que se perderam. Vontade de não sentir todas as vontades que você insiste em causar mesmo de longe. 

 

0 comentários:

 
Marcela em Palavras Blog Design by Ipietoon